quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quando me tocas...


Quando me tocas
O mundo desaparece,
Foge-me dos pes,
Salta-me da vista,
Como num passe de magia.
O som do resvalar dos teus dedos
Em meu corpo quente,
Demorando-te em meus seios,
Circundando,
Tocando,
Excitando,
Num suave deslizar.
O sabor dos teus beijos
Cruzando paladares em minha boca
E tua lingua que percorre,
Descobre,
Saboreia e bebe dos meus licores.
Quando me tocas deliro,
Num roco de peles molhadas,
Suadas,
Salgadas,
Que sao de teus e meus poros
Vibrando nessa troca de toques.
Vertigem alucinada,
Entrega louca,
Teu corpo entrando no meu,
Enchendo-me desse teu,
Fazendo-me estremecer,
Contrair,
Humedecer de tanto
Imenso e intenso prazer!
E quando me tocas,
Fazes meu mundo no teu se perder!

2012/04/12

Sem comentários:

Enviar um comentário