quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deito-me só...

Deito-me só,
Neste dia que agora termina,
Só, longe da tua pele,
Do teu sabor,
Dos teus lábios roçando os meus.
Deito-me só,
Sonho-te a ponta dos dedos
Caminhando-me no corpo,
Sentindo-me a vontade,
O desejo de ti em mim,
De ver meus recantos descobertos,
Abertos,
Molhados,
Tocados, sentidos,
Penetrados sem medos,
Apenas vontades que se satisfazem
Em pensamentos
De louca entrega!
Deito-me só,
Mas meu corpo ainda te sente,
Ainda vibra como se estivesses presente.
         [Vibra com a acústica dos beijos que trocámos,
          de desejos consentidos e loucuras alcançadas]
Loucuras únicas de pernas abraçadas,
De gotas salgadas na pele criadas, lambidas e saboreadas
Em vozes sussuradas e por gemidos tremidas, abaladas...
          [Gemidos sentidos e profundos,
           Gotas que se misturam e escorrem por corpos sedentos, sequiosos
           "do teu sabor, dos teus lábios roçando os meus"]

Obrigada Sweet Secrets
Obrigada: Imagem Tua

15/04/2012

1 comentário: