quinta-feira, 19 de abril de 2012

Moras em mim...



Sob a pele que me cobre,
Que sente o tempo passar,
Que sente o vento a bailar,
Há um corpo que é vida,
Que se descobre a cada batida
Desse som que não se ouve,
Desse bater que apenas se sente,
Uma após outra,
Que me faz respirar,
Que me faz absorver o ar,
Inalar esse cheirar
Que me inebria sem parar.
Sob a pele que me cobre
Há um mundo de sentires,
Uma imensidão de quereres,
De vontades de toques que se sucedem,
Longos e suaves,
Numa entrega que é tua,
Única e louca.
Sob a pele que me cobre
Não há apenas o eu,
Não há lugar a mim,
Há apenas o nós,
Um constante sentir-te por inteiro,
Completo no meu peito,
Indissocíavel, inseparável,
Entranhado cá dentro,
Por baixo da pele que é minha!
Tudo isto porque moras em mim...


17/04/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário