sexta-feira, 7 de novembro de 2014

És parte de mim

És parte de mim,
Do meu ser e não,
Jamais,
Me conformo.

Essa forma como de mim,
Do meu ser,
Do corpo e da Alma,
Te apoderaste.

És parte de mim,
Do que sou,
Do que faço,
Do que vivo e revivo
E do que sonho também.

Invadiste-me com esse
Inexplicável poder
De um olhar que me fala,
De um sorriso que me abala,
De um abraço que me consola.

És parte de mim,
Da minha pele
Quando me arrepio,
Do meu corpo
Quando me tomas,
Da meu ser por completo
Quando me Amas.

Ah! E como me amas,
Como me fazes plena,
Como me fazes, sem rodeios,
Num momento,
Objecto do teu prazer,
Tua escrava sem querer,
E no outro,
Tua Amada Deusa,
Tua Senhora.

És parte de mim,
Como poderias não ser?!
De tão entranhado que me estás,
De tão vivo e presente,
De tão que me fazes sentir
Mulher!
 
 
07.Nov.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário