segunda-feira, 19 de maio de 2014

Talvez...

 

É estranho quando no meio de tantas almas, de tantos sorrisos, de tantas palavras soltas e ditas em momentos infindos, a solidão e o vazio permaneçam. Sejam prementes no peito. No corpo. No coração.
Talvez eu seja demasiado exigente com os outros.
Talvez eu seja demasiado intransigente com os que me rodeiam.
Talvez eu não me dê como deveria: de forma leve e superficial.
Talvez eu me devesse rodear de mais pessoas.
Talvez eu devesse não me entregar desta forma: completa e totalmente.
Talvez eu devesse reservar-me um pouco mais.
Talvez devesse guardar-me um pouco mais.
Talvez...
Talvez devesse deixar de tentar ser perfeita. A cada dia adaptar-me e crescer e melhorar.
Talvez devesse ser mais egoista. Mais descontraída. Mais dada aos meus defeitos.
Talvez assim, me sentisse menos gorada nas expectativas de receber o quanto (penso que) dou.
Talvez devesse deixar-me apenas levar pelo correr das horas, como folha manietada pelo vento, avançando ou recuando, fazendo ou não.
Talvez...
 
 
15.Maio.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário