quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cansaço



Cansaço,
É o que sinto.
Cansaço do vazio em que os dias se tornaram,
Em que as horas de prazer se deixaram substituir por...
Enfado.
 
Cansaço da solidão que me invade
Perante o silêncio da tua presença...
Indiferente.
 
Cansaço de um monte de palavras que jorram de mim
Sem nada que se aproveite e soem desmedidamente...
Ocas.
 
Cansaço de actos que passam despercebidos
Perante um olhar demasiado perdido,
Longínquo de mim.
 
Cansaço de lutar por um sorriso,
Por um abraço,
Por um obrigado,
Perante o esforço que,
Mesmo me ultrapassando,
Faço.
 
Cansaço que evito,
A cada momento em que olho nos teus olhos,
Em que vejo o teu sorriso.
 
Cansaço que não me vence,
Mas que marca passos no meu sentir.
 
 
21.Maio.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário