quarta-feira, 12 de março de 2014

Rasga-me


Rasga-me a pele
Este sentir imenso
Que me invade sem tréguas
E me inunda sem medo.

Rasga-me o peito
Este amor que sinto,
Quer saltar, mostrar-se ao mundo,
Por ser mais que perfeito.

Rasga-me a carne
E faz o coração bater
De tão forte e intenso
Esta razão do meu viver.

É ar que respiro
E alimento que sorvo,
É água que a alma lava
E felicidade no rosto.

É beber de ti
Inebriando os sentidos,
É provar de ti,
Do teu ser e do teu corpo
E ficar viciada no teu gosto.

É sentimento que se sente,
No peito,
Na Alma,
Na pele
E no corpo,
Que me comanda as vontades,
Que me controla os desejos,
Que me traz o sorriso aos lábios,
Que me completa e me faz imensa,
Que me enriquece e nunca me aborrece,
Que me dói
No peito,
Na Alma,
Na pele
E no corpo
A ausência do teu ser.

Rasga-me sem doer,
Trespassa-me e ultrapassa-me
De tão grande,
Por ti,
O meu Amor.
 
11.Mar.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário