sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Em ti




É no teu sorriso
Que os dias têm sol,
Que as palavras são de uma doçura
Incomparáveis,
Sem igual.

É no teu abraço
Que as horas voam,
Que o meu coração acelera,
Bate louco, descompassado,
E os sonhos se libertam.

É no teu corpo
Que os minutos são fugazes,
Imensamente curtos
Para todo o sentir que me fazes,
Para todo o desejo que despertas,
Para todo este querer de quem te ama,
Sem limites,
Sem tréguas.

É na fusão dos nossos corpos
Que o tempo deixa de correr,
Que se mantém suspenso junto com este partilhar
De emoções que nos arrepiam por inteiro,
Nesta troca de sabores feita de beijos
Em bocas quentes e cheias de ardor.
Nesta entrega completa
Que me domina e invade,
Que me alucina a vontade,
Que me faz pertencer-te
E reafirmar a minha única verdade:
Tu és a fonte da minha felicidade!
 
29.Nov.13

Sem comentários:

Enviar um comentário