terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Momentos sonhados


Há momentos em que os minutos se demoram por tempo indefinido num rodopiar demasiado lento para a dor que nos devora, consome cá por dentro.
Momentos em que a espera pelo terminar dessa hora é demasiado pesado e nos impede de andar, de fazer o tempo rodopiar numa dança, que de passos iguais, se torna mecânica, automática, irreflectida e de assim, desta simples forma, passar despercebida.
Há momentos que por mais que se deseje que passem na brisa do vento como doce e suave carinho no rosto, ameno afago no quente corpo, essas horas feitas dias nos marcam de forma indelével não a pele mas o coração.
Marcas que se vão aprofundando num vincar que se julga não ter fim, num sulcar abismos infindáveis de dúvidas e incertezas.
Mas há momentos em que tudo termina. Em que as horas passam a segundos, em que tudo voa, se dissipa e renova de esperança e de certezas no caminho a seguir.
Há momentos que marcam a diferença e esse momento chega carregado de sonhos impossíveis que nos fazem avançar e acreditar.
E tu, tu és o meu sonho mais real...


2 comentários:

  1. Quantas vezes nos é urgente, apelar com mais veemência ao sonho, para que ele se faça sentir quase real…
    Liberta-nos desses, quase agonizantes momentos…

    1Beijo

    ResponderEliminar
  2. Há momentos que nos marcam ... que ficam nas memórias ... que nos arrebatam emoções!!!
    Beijos

    ResponderEliminar