segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Arrebata-me!



Arrebata-me!
Prende-me no teu olhar,
Imenso, profundo como o mar,
Onde me perco sem medo,
Onde me entrego sem pejo,
Onde o corpo apenas
Cede,
Consente,
Permite destapes a pele,
Que com teus dedos
Me sintas o arrepio
Por entre os seios
Desejosos da tua língua
Quente,
Húmida,
Sábia no deslizar.
Arrebata-me!
Toma-me nos braços,
No teu peito,
No teu corpo carregado
De gotas de sal suado
Com o meu misturado.
Arrebata-me!
Sem pudor,
Sem medos,
Enche-me de todo o teu sabor
Que na minha boca
Vens depositar
Deliciando-me,
Arrebatando-me...

04/01/2013

2 comentários:

  1. Posso arrebatar o que quiseres quando quisers....e trazes essas belas palavras?
    Vem ate ao meu blog...ha novidades e sondagem

    ResponderEliminar
  2. quando quiseres...
    estou a tua espera...
    beijo(te)

    ResponderEliminar