sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Inundar-te

“Inundar-te uma e outra vez” -
Sussurras-me ao ouvido.
A face ruboriza, num misto de vergonha e de excitação.
E o olhar fixa-se nos teus olhos,
Na tua boca entreaberta
E o teu hálito chega até mim,
Quente e húmido.
Na minha mente, nada mais do que
O quanto desejo provar a tua língua.
O respirar torna-se desritmado,
Fazendo-se sentir mais forte.
O deslizar dos teus dedos na pele
Arrepia-me e,
Sob a blusa os mamilos tomam forma,
Prenúncio do quanto te desejo.
Já não me interessam os preliminares,
Já não fazem qualquer sentido...
Já só te desejo perceber
O sabor,
O toque,
O quanto de mim podes obter...
E eu quero dar-me. Toda. Por inteiro.
E eu quero receber-te. Todo. Por inteiro.
E de ti inundar-me.
Uma e outra vez...

Cat.
2018.07.31

Sem comentários:

Enviar um comentário