segunda-feira, 2 de junho de 2014

Guiada

Quero ser guiada
Pelas tuas mãos presas nas minhas
Por caminhos que desconheço,
Por novas e ousadas estradas
Feitas de sonhos e de sorrisos fáceis,
De um amor que nos dá forças.

Quero perder-me
Por entre os odores
Que te denunciam a presença,
Que te fazem chegar a mim muito antes de ti.

Quero deixar-me ir
Por pensamentos que deixo calados
Em lábios que beijas
Sem medos,
Por entre olhares que falam
De tudo e de nada,
E me confortam,
Protegem,
Me fazem sentir amada.

Quero mais,
Quero tudo,
Quero sempre,
Agora, que logo é tarde demais,
Esse teu me adorar,
Junto com o meu te amar,
E viver,
Sem receio do que há-de vir,
Sem medo do que pode acontecer,
Pois não há nada,
Que contigo não enfrente,
Que contigo me faça temer.
 
 
 
29.Maio.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário