quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sussurro Imaginado


Há no som do teu falar
Um encanto que me envolve,
Um sussurro que sopra
Feito brisa
No meu corpo.
Arrepio que me invade,
A pele que não resiste,
E a tua voz
Que não pára
De me entrar pelo ouvido,
De me atordoar
Cada um dos sentidos.
Sinto na boca o sabor
Do teu ávido beijo
Pleno de palavras não ditas
Em sons que não invejo.
No olhar as lágrimas
Sucedem-se sem jeito,
Tamanha a euforia
De um amor que não se mede,
Não tem peso, nem medida.
O calor que em mim cresce,
Aclamado pela vontade,
De um querer-te, demasiado,
Em mim perdido
De desejo encontrado
No meio do meu corpo,
Encerrado no meu ventre
Por ti aberto,
Por ti tomado,
Por ti penetrado,
Por ti jorrado
De um prazer jamais sentido.
E assim divago no pensar,
De um sussurro imaginado.
 
11.Jan.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário