sábado, 28 de setembro de 2013

Leio-te

Leio-te,
De forma lenta e demorada,
Desfolhando cada página
Com a vontade da descoberta.
Leio-te, 
Com o toque dos dedos,
Comandados pelos desejos
De te descobrir todos os anseios.
Leio-te,
Cada linha do teu corpo,
Aumentando a cada deslizar
A emoção de te fazer arrepiar.
Leio-te,
Nas entrelinhas do olhar,
Nas metáforas do teu falar,
A vontade de te quereres,
A mim, te entregar.
Leio-te,
A meu belo prazer,
Ao ritmo do meu querer fazer,
Sentindo-te a ele a arrepiar,
Os lábios a humedecer,
À medida que me apetece,
Fazendo-te, de desejo,
Quase enlouquecer.
Leio-te,
Devoro-te as palavras
Ditas ao meu ouvido,
Embrenhando-me,
Desvairada,
Enlouquecida,
No enredo do teu gemido.
Leio-te
Todas as curvas,
Todos os recantos,
Descubro-te todos os dias,
Loucos e novos encantos,
E nunca de ti, de te ler,
Descobrir,
Dar e receber,
Me canso!
Leio-te,
Com todo o nosso prazer!


22.Set.13

Sem comentários:

Enviar um comentário