domingo, 19 de maio de 2013

Dicionário de Coisas Simples XIII


E o suspirar?
O suspirar é um pedido em forma de prece
Que o corpo solta sempre que o ar
Traz na sua essência o teu odor.

E o gemer?
O gemer é o querer que a pele pede
Sob o beijo da luxúria,
Sob o abraço do amor,
A cada entrada tua no corpo que é meu.

 
E o gritar?
O gritar é o teu sabor que me inunda de prazer,
No momento em que o silêncio
É dono de todas as palavras
Que nos nossos olhos se podem ler.

 
E o respirar?
O respirar é o culminar de um fim
Que não se respeita,
Que se inicia a cada abraço,
A cada beijo trocado
Na tua boca de mim sedenta.


18.Mai.13

3 comentários:

  1. Hum suspirar gemer gritar? Parece-me uma noite engraçada
    Mil beijos e bom fim de semana...ja podes participar na segunda pergunta do meu desafio ..aqui..
    http://mistercharmoso.blogspot.pt/2013/05/segunda-pergunta-do-desafio.html
    Beijocas charmosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma noite, um dia, umas horas... O que importa é o que se sente no corpo e, sobretudo, o que fica gravado na Alma.

      Beijo(te) Charmoso

      Eliminar
  2. E assim sem fazem momentos para recordar.

    bj

    ResponderEliminar