terça-feira, 28 de maio de 2013

Aperto

É um aperto no peito
Que cresce a cada batimento,
Que se deixa transportar na veias,
Que deseja chegar a cada célula recôndita do meu corpo?
É um respirar sem ar
Que me apoquenta,
Que me prende os movimentos,
Que me tolda o pensar.
Um grito que se cala
Na garganta que não fala,
Um som inaudível
Solto no vento que não passa.
Esmaga-me o corpo
Contra a cama de lençóis frios
Onde a vontade é nula
E o esforço de a combater
Inútil.
Um sufoco que não se exprime,
Um aperto que me condena
A uma vida que se deseja,
Anseia e sonha,
Liberta.
27.Mai.13

2 comentários:

  1. Palavras de ansiedade ....Post sensual
    Kiss Charming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sufocadas, guardadas como um nó na garganta...

      Beijo(te) Chermoso.

      Eliminar