sexta-feira, 11 de março de 2016

Desejo. Quero.



Desejo
Que o teu toque desperte
Os sentidos adormecidos
Em longas horas de espera.

Desejo
O teu beijo nesta boca
Que te anseia,
Neste corpo que se entrega,
Nesta pele que se arrepia.

Quero
O calor que de ti emana,
O teu cheiro em mim espalhado,
As marcas do teu me amar,
Na minha carne,
Gravadas.

Quero
Que a tua língua me explore
Recantos perdidos no corpo,
Que as tuas mãos deslizem
E os teus dedos,
Sábios,
Frenéticos dedilhem
Até que a minha face,
De prazer,
Core.

Quero
Este corpo de novo a estremecer
De imenso, intenso prazer,
Quero
Que me faças de novo tua,
Me possuas,
Me leves à loucura
De te ter em mim,
De a ti e ao teu desejo
Me entregar,
Sem limites ou receios,
De por completo
Te pertencer.


11.Mar.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário