sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Abismo...


O que me espera é o abismo e a vertigem que o acompanha e, que sei no íntimo de mim, me fará cair e sucumbir ao fascínio dos sonhos que não iludem.
Um abismo incontornável e impossível de resistir em que mergulharei no instante em que os teus olhos cruzarem os meus.
É sempre assim.
Eu sei. Eu já li. Eu já quase o vivi vezes sem conta em palavras que trocamos sem nunca o mencionarmos.
E agora chegou o momento de nos despirmos em conjunto e deixarmos o passado que poderia ter sido para abraçar o futuro do que será.
E é a vertigem do abismo que tenho receio não abraces comigo...

02/08/2012

3 comentários:

  1. Gostamos muito do vosso blog.
    Passem no nosso e deixem o vosso comentario aos nossos textos, fica aqui o link: http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de passar por aqui")

    ResponderEliminar