segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A menos

A menos. Tudo me sabe a menos.
Nada me é suficiente.
Nada me chega.
Nada me alegra. Quase nada.
Apenas tu.
Apenas o teu sorriso.
Somente o teu abraço.
Somente o teu amor.
E ainda assim é menos.
É pouco.
É escasso.
É pequeno demais para preencher o vazio que me inunda a alma.
Uma falta que não há forma de se acabar.
Uma vontade de desistir de lutar.
Esgotada.
Cansada.
Sem objectivo concreto numa vida em que tudo é fugaz. Emergente e passageiro. Quase tudo.
Apenas tu és quem me faz abrir os olhos e ver algo que vale a pena.
Apenas tu me fazes acreditar que os dias podem ser plenos de vida.
Apenas tu e o teu me amar. E o meu te amar.
E ainda assim, eu quero mais. Muito mais.
Ser e sentir-me açambarcada por tamanho sentir. Por tamanho amor, desejo, compreensão e aceitação.
E só tu me és suficiente. Me completas. Me preenches.
Mas às vezes não me chega. E a culpa não é tua. É da minha mente instável, insana e imperfeita...


25.Jan.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário